30 e 31 de Outubro

30 de Outubro – Luso

Espetáculo “Elixir” por CATAPUM PRODUÇÕES

11h – Início: Junto à Residencial Choupal

Fim: Fonte de São João

16h – Junto ao Grande Hotel do Luso

Sinopse:

Misturando os quatro elementos, Ar,Terra,Água e Fogo, numa mística encantadora cria momentos de magia espanto e admiração.  

O Elixir é um espectáculo onde um velho alquimista e a sua carreta contam as estórias da venturosa busca pelo Elixir da Eterna Juventude. O Elixir envolve os espectadores num ambiente mágico e divertido com a manipulação de fogo e bolas de sabão gigantes. Um espectáculo de rua, puro-sangue, que promete ficar na memória de miúdos e graúdos, aliás provavelmente depois provarem deste Elixir todos um pouco mais miúdos.

31 de Outubro – Pampilhosa

Espetáculo “Misterioso Caldeirão da Bruxa” por BOCA DE CÃO

11h – Início: Rua Fialho de Almeida, frente ao café “O TINO”

Fim: Largo do Garoto

16h – Início: Largo do Freixo, frente ao Coreto

Fim: Casa Rural Quinhentista

Sinopse:

Cardo e Arruda aprendizes da bruxa Zulmira transportam um grande caldeirão que desperta muita curiosidade. O que terá dentro? O que vai acontecer? 

Para acordar a bruxa de um eterno sono os dois personagens entoam uma evocação com a ajuda do público e puf… salta a Zulmira do meio do fumo sempre alegre e divertida, pronta para ajudar quem precisa. 

Espetáculo de interação direta da marioneta com o público, que trabalha o universo misterioso e místico com uma forte componente cómica.

CRIAÇÃO | Hugo Ribeiro e Joana Domingos 

AGRADECIMENTOS | Henrique Vasconcelos, André Santos

Contactos:

Telefone: 915016027

E-mail: entreruas@caixadepalco.pt

Projeto Cofinanciado por: